29/11/2010

Kit de Natal "Eu Miniaturas da Jequiti"

Hoje vim "falar" sobre um kit que eu me apaixonei porque além de gostoso, cheiroso é muito fofo, é o kit Eu Miniaturas Jequiti são 6 loções hidratantes nesse caso 6 miniaturas de 60 ml e tem também em tamanho grande de 250 ml.


São lindinhos... São 6 fragrâncias diferentes



Eu desperto amor próprio e autoconfiança Jabuticaba com açúcar: O nome dele é enorme, mas é uma delícia tem um cheiro doce e é super calórico dá vontade de comer.


Eu desejo fazer da vida uma festa me aventurar ser feliz - frutas vermelhas: Esse na minha humilde opinião é o mais cheiroso se desse pra vocês sentirem o cheiro vocês iam amar.


Eu sinto que amar vale a pena - âmbar: Esse é o mais doce ele tem cheirinho de talco adocicado entenderam?


Eu quero ter grandes sonhos e realizá-los - pêra: Esse é uma loção mais refrescante, porém doce e cheirosa mas é um cheiro mais suave.


Eu amo desfrutar o sol admirar a lua, dançar na chuva - manga: Foi o cheiro que eu menos gostei, num gosto de cheiro de manga.


Eu provoco reações e sensações - morango com champagne: Ah tipo como foram imaginar esse cheiro morango com champagne? Mas esse é um dos meus preferidos e também tem um cheiro suave.

Esse kit custa R$ 45,50 e vem em uma embalagem rosa linda não tirei foto porque a burra aqui jogou fora. A loção de 250 ml custa R$ 17,80...

2 comentários:

  1. Só de olhar me deu vontade de comer!
    Adorei esta opção para dar de natal! Maravilhosa, super colorida e a cara do verão!
    O ruim é que tem que ser por encomenda, não se acha em qualquer lugar, mas adorei a novidade.
    Valeu a dica.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. @Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres
    Ola Greice realmente dá vontade de comer rsrsrs, é tem que pedir no catálogo mas chega rapidinho..Bjos obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Seu recado é muito importante para mim. Críticas e sujestões são muito bem vindas... Obrigada